2009/06/09

Sonho e prazer

por camila maldonado

se a noite de repente acordo,
adoro abrir seu pijama.
com meus dedos, percorrer todo o seu corpo
e me sentir senhora de cada centímetro.
me apodero bem devagar.
invado sua alma,
percorro o labirinto de seus pelos.
como uma ameba disforme
transformo-me no seu ser.
estou nua, despida de preconceito.
tomo posse de tudo.
posso amá-lo sem pudor,
sentindo em mim todo calor de seu corpo.
arfando num vai e vem de prazer
vou às nuvens, à estratosfera.
quero gozar, mas como uma ordem
espero o seu ritmo,
acompanho o seu corpo vibrando no meu
num momento de prazer e volúpia.
como uma explosão chegamos ao orgasmo.
juntos, nossos líquidos se misturam
deixando no ar um único aroma.
volto a dormir.
quando acordo e vejo-o dormindo ainda,
docemente, tranqüilo e sereno.
sinto-o ainda dentro de mim.
com a sensação de que
tudo não passou de um sonho

3 comentários:

Luiz Carlos Barros Caldas disse...

Prezado,
Com que prazer recebi o e-mail com seu blog, seu poema, seu dizer. Com que prazer e para mostrar minha correspondência, reenvio também com um poema, um fato, deleite . . .
Abraço,
LUIZ

CÓCCIX

Fiquei um tempo
Que nem sei quanto
Fascinado acarinhando
A curva assente do corpo
Feminino presente
Deitado de bruços, nu relaxado,
Comigo acompanhado.
Fiquei um tempo que nem sei quanto
Declarado no tato,
Indo e vindo, suavemente agradado,
Por assim estar
Com minha mão sensível alisando
A forma gostosa de ter
Do magnífico encontro de carnes,
Das nádegas,
No formoso vale do cóccix

Anônimo disse...

Nossa! Que coisa linda esse poema! Deve ter sido feito por um poeta apaixonado... Ah como eu queria ser essa musa! Parabéns! Me identifiquei muito com o poema! Aliás seus poemas falam muito profundamente em mim! Obrigada por essas jóias! Amo seus poemas!

Rogério Silva disse...

Anonimo

é disso que são feitos os poetas. esse insólito do amor e da vida.
as musas nos inspiram. todas as musas. mesmo que não a conheçamos, porque o amor é contagiante.

você pode realmente ter sido a minha musa, mesmo sabendo disso depois.

algumas historias se repetem.

muito obrigado pelas palavras carinhosas

abs rogerio