2010/06/26

De conchinha

Por Rogério Silva

- Benhê!
- Ann!
- Chega pra cá!
- Mas eu já estou no meio da cama!
- Chega mais perto. Eu não mordo não!
- Eu sei.
- Mas eu quero sentir você bem pertinho de mim!
- Tá, mas tira esse troço daí!
- Que troço?
- Isso aí, parece mais um E T!
- ÉÉÉÉ TE?
- É empata tesão!
- Ah! Isso aqui é o Janjão!
- Janjão?
- É o nome que eu dei pra ele. O médico recomendou que eu usasse um travesseiro entre as pernas por causa das dores na coluna.
-Sim! Ele recomendou um travesseiro. Mas vamos combinar: isso aí é um almofadão! E dos grandes!
- Num fala assim do Janjão. Ele me ajuda tanto a não sentir dores.
- Tá legal! Mas ele está mais para os porcos espinhos da história, do que para um remédio.
- Que história?
- Schopenhauer, lembra? Ele dizia que os porcos espinhos têm que ficar o mais próximo para se esquentarem no inverno e o mais distante para um não espetar um ao outro.
- Por isso é que você acha que estou longe?
- O pior é que isso aí incomoda!
- Ah! Esquece. Vou tirar o Janjão. Chega mais perto.
- Tá!
- Me abraça, vai! Passa as mãos nas minhas costas. Desabotoa o meu sutiã. Ele está me apertando muito!
- Está bom assim?
- Está. Mas agora tem que coçar.
- Você é muito mimada, sabia?
- Eeeu?!
- É. Mas agora vê se fica quietinha e vamos dormir. Não puxa tanto o edredom, está me descobrindo as costas. Nossa, como está fazendo frio!
- Você está reclamando de barriga cheia, tem gente que não tem nem um lençol daqueles fininhos, feito edredom de  motel, para se cobrir.
- Ah! Mas isso é outra coisa!




- Brrrrr, rommm. Brrrrr, rommm. Brrrrr, rommm!
- Já dormiu?
- Eu já estava quase. O que é que você quer agora?
- Você viu como a Marilda estava vestida na festa do Ziraldo? O Chico está cada vez mais a cara do Ziraldo. Você não acha?
- Puxa, é mesmo! Eu sempre me assusto quando chego lá. Sempre penso que é ele em pessoa. Ainda mais agora que ele também pegou a mania de usar coletes.
- Marilda estava ridícula. Aquele cabelo horroroso deve ter custado uma fortuna e parecia uma perua com aquele vestido amarelo e sapato verde. Disse que é por causa da copa do mundo! Não combina nada! Para piorar ainda mais com aquela cinta azul e larga e com bolsas de cada lado. Ela era apropria bandeira! Estava um horror!
- Você sabe que eu não reparo essas coisas. Pra mim se tiver bastante uisquinho com gelo e uns salgadinhos, está bom.



- Benhê. Vamos dormir de conchinha?
- Mas já estamos juntinhos!
- Eu quero você mais pertinho. Passa a sua mão na minha barriga. Mas não pensa em saliência não. Eu ainda estou menstruada. Ah! Por que virou? Vira pra cá, vai!
- Pô! Você tem sempre que cortar o barato quando a coisa está ficando boa!
- Desculpe querido! Mas eu tinha que avisar, né?!
- Bem, então vamos dormir! Amanhã eu levanto cedo!



- Rommmmm bzzzzzz! Rommmmm bzzzzzz! Rommmmm bzzzzzz!
- Puxa! Agora quem perdeu o sono fui eu...!

Nenhum comentário: