2008/12/21

Medo de escuro

Por Rogério Silva


você chegou.
entrou e se aninhou.
se deitou, fez carinho, fez amor.
saiu. deixou a porta aberta.
sem se quer disser adeus!

durante muito tempo
fui lá fora lhe procurar.
não a encontrei
e continuei a procurar.

enfim achei.
entrou e se aninhou.
se deitou, fez carinho, fez amor.
ficou. deixou a porta aberta.
desta vez quer ficar!

diz que me ama, que me quer.
também a amo, mas digo que não quero.
o que há em mim?
que faz o amor tão escorregadio?

a noite, no sonho.
entrou e se aninhou.
se deitou, fez carinho, fez amor.
e.... a porta aberta.
outra vez!? outra vez!

ah! se eu pudesse dizer, gritar...
eu a amo!
mas me calo e sofro.

tenho tanto medo de escuro!...

Um comentário:

Anônimo disse...

amar mete tanto medo assim?
já tentou sair do armário?
hehehehe